Pedido da Bruna : Separados, por causa das Férias! =(

E voltei mais uma vez com o pedido da Bruna =) Obrigada Bruna =)

 A Bruna falou comigo pois precisa de ajuda!! =/ E eu vou ajudá-la! Como é óbvio! ^^

 

Bruna: " Olá! Vi o blog e soube que também ajudava nestas coisas, o que digo desde já, que é óptimo e bastante útil =) Indo ao meu assunto: eu tenho namorado, e eu agora estou de férias e ele também, quando nestes dias ainda estava por casa e ele mora perto, ainda combinávamos algo e saíamos, e estavamos juntos. Mas agora vou para outra região do país passar férias para casa dos meus tios, e vou estar longe dele, como fazer para que não se esqueça de mim e não me deixe??!!? Beijos, Obrigada"

 

Bem,Bruna, aqui vai uma ajudinha...

 

1º- Não deixes de falar com ele, a comunicação (como deves saber) é muito importante numa relação! Telefona,manda mensagens,fotos,etc.... Fá-lo lembrar que existes! =)  Mas!!! Não exageres! Pois os rapazes não apreciam lá muito, raparigas controladoras. =/

2º- Fala com ele no messenger, (se tiveres computador) e ponham video chamada, por exemplo! =D Para se verem! Diz-lhe que tens saudades dele.

 

Estas são as que me lembro,agora. Mas se os sítios onde estão, não forem muito longe, tentem encontrar-se, nem que façam sacrificios! =) Lembra-te: Tu ama-lo e ele a ti, por isso, se gostas mesmo dele, rega muito bem, e trata dessa relação! =)

 

 

 xoxo kiki

 

 

publicado por A girl like me às 22:31 | link do post | comentar