Pedido da Daniela B.- Sou nova na escola por isso não tenho amigos!

Eu sei meninas, os meus posts têm vindo agora a falar mais de mim, mas agora temos um pedido! Quer dizer temos três, mas só poderei fazer um, os outros vou agendar (: Tenho tantas novidades para você, mas não cabem aqui! Aqui vai o pedido da Daniela! (:

 

Daniela B.- Oláááááááááá!! Tudo bem? Sigo o teu blog! É um máximo! (: Parabéns! Eu mudei de escola e os meus amigos não foram para essa escola comigo, principalmente os meus melhores amigos! Então, agora estou sozinha! :O O que é triste, sou MUITO timida e não sei o que perguntar! Já paasam três semanas desde o inicio das aulas e não conheço ninguem da turma. Sinto triste e excluída! Ajuda-me!!! Obrigada e muitos beijinhos! (:

 

Eu sei o que é isso, este ano quando começei a aulas fui com o meu grupinho mas eramos quatro e não nos estávamos a conseguir integrar! Foi muito triste bem sei! ): Mas tens de te alegrar e preparar-te para falares com eles. Isso é o mais importante- a comunicação e segundo a - impressão- que lhes vais deixar, para que queiram continuar a querer estar contigo. Já sabes que tens de te esforçar e soltar-te um pouco, eu também tive de fazer isso!  Custa ao inicio mas vais ver que depois tudo melhora! :D A primeira coisa que podes perguntar é por exemplo:- A que horas é a próxima aula sabes? Decerteza que te respondem e ainda comentam qualquer coisa. Tenta manter-te junto a eles e ri-te das suas piadas, isso ajuda imenso! Combina uma ida ao cinema ou ao bolling, para te tentares juntar com eles. Aconselho o bolling, porque no cinema não podes fazer barulho e no bolling podem-se rir e partilhar resultados! Vais ver que tudo vai melhorar!! (: Beijinhos,espero ter ajudado (:

 

xoxo kiki 

 

publicado por A girl like me às 23:34 | link do post | comentar