É melhor assim (:

Olá! Meninas,eu sei não tenho postado porque não posso! Estou cheia de testes e não pude mesmo,nem posso. Vai ser um post rápido (: Esta semana está a correr bem (: e esqueçi os rapazes! (; agora quero fazer amigos. Vou deixar de ser eu a procurar o amor, vou deixar que o amor me encontre a mim <3 Se não, não resulta. Estou com alguns problemas com as minhas amigas ):' Quer dizer no grupo,sempre fomos nós as 4 e agora 3 delas estão a dar se mal e eu não estou incluida. O teste de espanhol,correu-me bem (: Já o de matemática, nem se fala. -.- Na minha escola estão a abrir um casting de canto! (: vou-me inscrever (: pode ser que me abra outras portas (: Beijinhos, volto,mais tarde. (:

 

 

 Esta foto é mt linda e tem muito significado para mim <3 a minha mãozinha é a da direita e a da minha melhor amiga é da esquerda (; digam lá parece uma foto da polyvore,ou assim, não? <3

  

xoxo kiki, obrigada (:

publicado por A girl like me às 22:39 | link do post | comentar