Pedido da Bárbara- Ainda gosto dele! ):

Olá! Tenho (tentado estar) estado mais atenta ao blog, e parece que quando fui ao e-mail, tinha lá uns quantos pedidos! o: Fiquei muito contente! Obrigada, a todas meninas! (: adoro-vos! <3

Começando pelo pedido da Bá <3 (o nome que ela me pediu que lhe chamasse):

Olá! Olá! Tudo bem? costumo seguir o blog, e gosto muito. (: mas preciso que me ajudes! :/ é o seguinte. Terminei um namoro de quase um ano e meio, á um mês, e agora estou a sofrer bastante, porque sinto imenso a falta dele! ): Enquanto estive com ele, foi tudo lindo e tudo me corria bem. Quer dizer,nem tudo porque as minhas amigas afastaram se de mim, o meu namorado era muito querido para mim, mas dizia me para ficar com ele, que nunca me iria deixar e para não ir ter com elas agora. Pedia me sempre para ficar ao pé dele. Eu estava super in love, e ficava. Até que as minhas amigas chatearam-se comigo,por não lhes ligar nenhuma! O que em parte era verdade! E agora sinto me sozinha, e não o tenho nem a ele, nem a elas! E para além disso, penso que ainda gosto dele! ): Ajuda-me,kiki! ): Beijinhos grandes, continua assim! (:

 

A minha resposta á Bá: <3

Bem, o que acho que deves fazer é principalmente dar um tempo,para pensares bem no que vais fazer. Porque o que estás a sentir pode não significar que ainda gostes dele. Pode ser tudo, lembranças. Por isso pensa, e logo toma uma decisão. (; Quanto ás tuas amigas,vai ter com elas e tenta resolver as coisas da melhor forma. Pede desculpa pelo tempo que não passaste com elas, e para além disso, tenta recuperar o tempo perdido! (: Não estás sozinha e vais conseguir! (:

Beijocas <3

 

 

 

xoxo kiki

publicado por A girl like me às 12:25 | link do post