A vida dá tantas voltas !

Quando pensamos que estamos bem, e que não há preocupações, é quando tudo acontece. Pois, este período escolar não me está a correr nada , nada bem .... Já estou de castigo e tudo mais -.-' as minhas amigas teem me apoiado quanto a isto, e agradeço-lhes muitoo ^^ Do fundo dpo coração. Realmente, eu acho que Deus , nos dá a vida , como um presente, mas depois somos nós que temos de decidir o nosso percurso . É como estar na estaca zero e depois nós é que sabemos . A vida é simples, e somos nós (seres humanos ) que a complicamos ! É triste ! Hum... também, não sei muito mais o que dizer, tinha tantaa coisa em mente, mas quando me deparo com o "papel " não sái nada . Ainda por cima . -.-' Bem, como sabem estou sem computador . O que quer dizer que não há blog para ninguém, por isso vou adiantar alguns posts , para vocês lindas :D

Espero que gostem (:

 

 

 

 

 

 

Obrigada e Beijinhos

publicado por A girl like me às 08:48 | link do post | comentar