Paradise (:

Hum... Ultimamente tenho andado a pensar, e por vezes apetece-me ir para um local como que "fora deste mundo " onde não estivesse ninguém. Uma espécie de paraíso . Para onde eu pudesse ir , viver á minha maneira , levaram apenas os que gosto para junto de mim ... sem ter de aguentar os outros ... Não era óptimo ? Pois era,... mas pelo menos é impossível . Para já , é impossível ! :/ é uma pena sinceramente , porque existem pessoas que tenho de ver todos os dias, e custa-me só de lhes olhar para cara ... Conheçem esse sentimento ? Pois, então devem entender o que quero dizer com isto. 

Neste momento quero  : Viver no Paraíso . 

Com : A minha família, amigos mais próximos.

Sem : As pessoas horríveis que encontro , neste caminho chamado - Vida . 

 

 

 

  

Beijinhos lindas (:

kiki ^^

publicado por A girl like me às 10:07 | link do post | comentar