É impossível esquecer-te !

Sinceramente, não consigo por mais que tente esquecer-te . O teu olhar , o teu sorriso, ... é impossível ! E o que me deixa mais magoada cá dentro, é saber que não há nada que eu possa fazer agora . Porque simplesmente, não dá . Custa-me ter de olhar-te como olho, para um estranho . E ainda por cima , tu sorris timidamente ou desvias o olhar docemente , como quem me puxa, inevitavelmente para ti . E depois pedes-me para te esqueçer ? Eu só consigo perguntar : - Asério ? E a resposta , é : - Não dá. Quando as coisas não funcionam por muito que tentemos forçá-las, chegamos a um ponto em que não aguentamos mais , e fartamo-nos. Mas,... o problema aqui, é que eu já tentei e não consigo. Mas também não quero sofrer mais . Sinto-me confusa quanto a TI e a MIM . Podiamos ser perfeitos e esquecer o Mundo , tudo o resto ia ser apenas fruto de uma bonita paisagem . Mas...

Eu vou esperar, por TI , e ver o que acontece . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

xoxo kiki ^^

publicado por A girl like me às 15:15 | link do post | comentar