Não vou voltar a olhar para trás **

Tu, amiga * , tinhas tanta importância para mim , e é impressionante , como agora , não somos NADA . Tu , não cedes . Não me desculpas , pelos erros que cometi . Mesmo que eu já te tenha dito , que sei que cometi erros muito graves contigo. Mas tu , não ouves , NEM VAIS ouvir . Isso já deu para perceber . E quando me envias alguma mensagem , sobre o assunto ... ui , as lágrimas começam a escorrer -me pela cara . Não me consigo conter . Só consigo ver , os momentos que passamos juntas , e agora ao que chegamos , a NADA.  Gostava muito de voltar atrás, e apagar o que fiz. No entanto , NÃO posso. O tempo NÃO volta atrás . Insisti TANTO , para voltarmos a ser ALGO , AMIGAS , mas tu só consegues dizer - Não.  

Já percebi que por muito que tente , não vou sair disto. Tu estás decidida a deixar de ser minha amiga , PARA SEMPRE . Ai, eu perdi as forças que tinha no inicio de toda esta confusão, causada por mim, e um pouco por ti . Tanto que agora, já não quero , nem me vou esforçar para sermos amigas . Não vou voltar a olhar para trás , entendes ? 

Agora o que resta de ti , no meu coração , é um pouco de dor , más principalmente raiva

Eu , DESISTI, oficialmente de NÓS . *

 

 

 

xoxo kiki :$ 

 

 

 

* talvez nos encontremos , numa outra VIDA * 

 

publicado por A girl like me às 15:05 | link do post | comentar