Sábado, 11.02.12

As melhores sensações de sempre !

Olá. (: Hoje vou falar sobre sensações. Sensações? Sim ! Vou enumerar as que para mim são umas (das) melhores sensações de sempre (;

 

1.- Beijo no pescoço. (é muito arrepiante :p mas eu gostoo)

2.- Comer uma coisa que me estava mesmo a apetecer.

3.- Quando estás a meio de uma discussão, e acertas em cheio no que querias dizer á outra pessoa.

4.- Sexta-feira á noite, perceberes que amanhã não tens de te levantar cedo. Ou aquela sensação, quando abres os olhos e são 7:00h e sabes que podes dormir mais !! (:

5.- Ganhares um simples jogo a um amigo ou amiga.

6.- Quando está frio, e te cobres com alguma coisa quente.

7.- Quando alguém me diz que gosta da música que eu estou a ouvir, só me apetece mostrar-lhe mais !! xD

8.- Quando vens do mar ou da piscina, para a toalha, cheia de frio, e a tolha está quente e o sol também :p

9- Uma massagem (;

10.- Um abraço reconfortante.

 

Existem muitas outras mais, mas esta semana, pelo menos só revelo estas (;

 

 

 

Xoxo kiki (:

publicado por A girl like me às 16:06 | link do post | comentar | ver comentários (1)

Pedido da Rita - Não sei namorar !

Oláá (: Tudo bem,meninas ? Hoje vou responder a mais um pedido (; E hoje o pedido é da Rita. O pedido que chegou até mim, foi este:

- Olá. Estás bem? Gosto muito do blog. Preciso de ajuda ! Eu não sei namorar ! É assim, tive namorados na primária, no 5º e 6º, mas apartir do 7ºforam zero. E agora não sei beijar nem nada do género. Tenho receio de arranjar namorado, e ele notar que sou inexperiente !! Que vergonha ! O que faço?! Ajuda-me, por favor, é urgente !!! Beijoo.

 

Okay, vamos começar (; Eu acho que primeiro de tudo, tu deves deixar o tempo passar, sem o tentar apressar. Isto é: Se ainda não tens namorado, não te enerves, nem te irrites, porque lá á de chegar o dia em que encontrarás o "tal" e aí poderás usar todas as tuas técnicas e até mesmo, experimentar coisas novas .

Entendo em parte o que dizes, o meu conselho, é (isto pode parecer estupido, mas está provado que estas técnicas resultam ) :

- praticar o beijo nas costas das mãos;

- ver muitos beijos (românticos, de preferência xD) na Tv, em filmes, como "inspiração".

-Treina a troca de olhares no espelho.

 

A primeira dica resulta muito bem, pelo que ouvi dizer. É a dica das " meninas apressadas " como tu (: Tenho de confessar que nunca experimentei, pois acho um pouco estranho. Mas isso sou eu, e essa é a minha opinião.  Se quiseres, estás á vontade para a utilizar :p

Mas o que acho mesmo que devias fazer era, esperar para encontrar o namorado, e esperar pelo momento certo. Afinal, um beijo não é assim tão difícil como parece (; Acredita em mim. É apenas um beijo.

 

 

Sendo assim, espero ter sido uma ajuda. (:

xoxo'zito ^^ kiki

publicado por A girl like me às 09:48 | link do post | comentar

O que é o amor ?

Olá. Boa pergunta. Eu não sei responder, o que é o amor. Muito infelizmente. O meu cérebro está bastante confuso quanto a este assunto ultimamente... Mas isso são coisas que não vou estar a falar agora ! Existem tantas maneiras possíveis e imaginárias de designar : - Amor - Que é por isso que estou confusa, porque para mim parecem estar todas certas. Noutro dia vi num blog, que agora não me recordo o nome:

Uma menina pequenina,pergunta ao irmão:

- O que é o amor?

Ele responde:

- O amor é tu tirares o chocolate que eu ponho todas as manhãs na pasta, e eu continuá-lo a por no mesmo sítio. 

Pareceu-me bem explicado e bastante carinhosoo ^^

Mas olhem na minha opinião, nós morremos sem saber o que é o amor. O nosso tempo de vida não é o suficiente para arrecadarmos todos os conhecimentos do amor. Isso é impossível. É muito pouco, para fazer novas descobertas, e responder a esta pergunta. A esta pergunta bastante difícil.

Acho que o amor está conosco em muitas ocasiões. Para o bem e para o mal.

Isto foi uma pequena reflexão hoje, espero que tenham gostado. E que vos tenha deixado a pensar. (; Se já tiverem uma ideia do que é realmente o amor, deixem um comentário ^^

 

 

 

xoxo kiki (:

publicado por A girl like me às 02:25 | link do post | comentar
Quinta-feira, 09.02.12

Post ao Vivo ! :p

Hello ! (: Pois é, este post está post é ao vivo (; Da biblioteca da minha escola ! Yup, estamos na biblioteca e eu estou a escrever posts ^^ Nerd'zita - eu. teehee (:

A ana está super maluca. E super é pouco ! xD O Pedro está a ver videos engraçados na net, num computador á frente mais mais ao lado do meu.

O Domas está a ver uma cena chamada gtA -.-' Não sei se é assim que se escreve ! Mas pronto ! O Dioguinho tá a ver coisas com ele também (;

Hahahah :p Está a ser mesmo divertido :p mas agora temos de ir embora ):

Adeus,meninas ^^

 

 

xoxo kiki

publicado por A girl like me às 16:37 | link do post | comentar
Quarta-feira, 08.02.12

E a vida continua .... :)

Olá meninas (: Já sabem como é , agora com a escola está a ser mais dificil, ter o blog. Mas vou tentar sempre postar alguma coisi'ta :P

Sabem, a vida pode dar muitas voltas e até "torcer-vos " o pescoço. Mas não é assim tãooo dificil desapertar essa corda. Eu sinto-me super feliz (: E como vêm estou solteira. E digo isto porque algumas meninas passam-se quando estão solteiras. Meninas, é tãoo bom estar solteira (:  A escola está correr bem :D E bem, estou a começar a dar uso á minha maravilhosa voz *.* Juntamente com uma das minhas melhores amigas. O que é simplesmente óptimo.  Realmente, estou a começar a entender porque é que dizem que cada vez, vais crescendo mais, e aprendendo mais... Essa é a pura das verdades. (: Agora estou a começar a entender o verdadeiro sentido da vida ^^ Mais textos como este, virão, brevemente (:

Adoro-vos, minhas meninas (: Que estão sempre do meu lado, quanto ao blog ^.^

 

 

xoxo kiki (:

sinto-me: FELIZ (:
publicado por A girl like me às 21:46 | link do post | comentar
Sexta-feira, 27.01.12

Pedido Anónimo - A minha relação com a minha melhor amiga já não é a mesma! ):

OLáá! (: Mais um pedidooo (; Que bomm! Então, é claroo que eu vou ajudar! O pedido foi assim:

 

- " Oiii preciso de ajuda : a minha BFF mudou muito, antes eramos grudadas uma na outra ... Trokávamos sms o dia todo, todo dia, agente ligava uma para outra e passávamos mais de uma hora conversando,, sempre nas sms agente kolokava eu te amo, e agora nao, agora ela mal me liga, mal me manda sms ... O q eu devo fazer ? "

 

- Hum... Uma boa pergunta... Mas é claro que há sempre uma solução para tudoo. Eu acho minha querida, que devias falar com a tua melhor amiga pessoalmente. É o primeiro ponto. Segundo, lembra-te que tu podes estar a errar também. Tenta estar calma quando fores conversar com ela e sê sincera. Normalmente, é algo que estás a fazer que não lhe agrada. Por isso, se não sabes o que é, devias falar com ela e perguntar porque está assim, e o que estás a fazer de errado. Não te esqueças que não devem acabar a amizade por causa de nenhuma estupidez, nem por causa de nenhum mal-entendido. Decerteza que ainda gosta muito de ti. (:

 

 

 

 

Espero ter ajudado (; xoxo kiki

publicado por A girl like me às 20:29 | link do post | comentar | ver comentários (1)

Música da Semana (;

Helloooo! (: Esta é a música da semana (: Adoro esta música por causa (4 simples razões):

- Esta música é lindaaa e tem muito significado, a letra.

- O Christopher está a cantá-la como ninguém :D ^^ Like always^^

- O video é super queridoo ^^

- Foi o meu namoradooo que me dedicou a música <3

 

 

xoxo kiki <3 Amo o Christopher <3 E queroo casar com ele ! xD

publicado por A girl like me às 18:24 | link do post | comentar

Olá (: De novo

Bem, como sabem e já podem ter reparado não tenho postado nadaa ): Mas sabem como é... a escola! Os testes! É um pouco complicadoo! ): Só queria dar as boas-vindas a todos os que após um longo ano (2011) estiveram sempre comigo e me apoiaram (: Obrigada a todos! Sem vocês, eu não era nadaaa!! (; Vou voltar a postar, espero poder (: Agora até tenho um novo portátil (; Por isso! E se a escola correr bem, também posso vir cá mais vezes !! o; Beijinhos a todoos ! Todos a sorrir :D Vá lá (;

 

 

xoxo kiki ^^

publicado por A girl like me às 18:00 | link do post | comentar
Sábado, 24.12.11

Desejo-vos um Feliz Natal, e um Feliz Ano Novo! (:

Olá! Desejo-vos um feliz natal, e um feliz ano novo! (: Para toda a gente! (: Espero que o bacalhau ou o peru esteja bom xD Cantem muito, brinquem muito, e espero que tenham muitas prendinhas (: Hoje é impossivel não ter um sorriso no rosto...Natal é época de felicidade, tréguas, paz,amor, amizade,nascimento... <3 Tudo de bom para vocês! (:

 

merry christmas

Boas Festas! (:
xoxo * GIGANTE*
kiki

 

publicado por A girl like me às 09:12 | link do post | comentar | ver comentários (3)
Quarta-feira, 21.12.11

Pedido da Bárbara- Ainda gosto dele! ):

Olá! Tenho (tentado estar) estado mais atenta ao blog, e parece que quando fui ao e-mail, tinha lá uns quantos pedidos! o: Fiquei muito contente! Obrigada, a todas meninas! (: adoro-vos! <3

Começando pelo pedido da Bá <3 (o nome que ela me pediu que lhe chamasse):

Olá! Olá! Tudo bem? costumo seguir o blog, e gosto muito. (: mas preciso que me ajudes! :/ é o seguinte. Terminei um namoro de quase um ano e meio, á um mês, e agora estou a sofrer bastante, porque sinto imenso a falta dele! ): Enquanto estive com ele, foi tudo lindo e tudo me corria bem. Quer dizer,nem tudo porque as minhas amigas afastaram se de mim, o meu namorado era muito querido para mim, mas dizia me para ficar com ele, que nunca me iria deixar e para não ir ter com elas agora. Pedia me sempre para ficar ao pé dele. Eu estava super in love, e ficava. Até que as minhas amigas chatearam-se comigo,por não lhes ligar nenhuma! O que em parte era verdade! E agora sinto me sozinha, e não o tenho nem a ele, nem a elas! E para além disso, penso que ainda gosto dele! ): Ajuda-me,kiki! ): Beijinhos grandes, continua assim! (:

 

A minha resposta á Bá: <3

Bem, o que acho que deves fazer é principalmente dar um tempo,para pensares bem no que vais fazer. Porque o que estás a sentir pode não significar que ainda gostes dele. Pode ser tudo, lembranças. Por isso pensa, e logo toma uma decisão. (; Quanto ás tuas amigas,vai ter com elas e tenta resolver as coisas da melhor forma. Pede desculpa pelo tempo que não passaste com elas, e para além disso, tenta recuperar o tempo perdido! (: Não estás sozinha e vais conseguir! (:

Beijocas <3

 

 

 

xoxo kiki

publicado por A girl like me às 12:25 | link do post | comentar

mais sobre mim

pesquisar neste blog

 

Março 2012

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

posts recentes

arquivos

subscrever feeds

blogs SAPO